Não dá

quarta-feira, abril 21, 2010


E hoje eu paro pra pensar se um dia irei aprender a nunca amar alguém como eu amo você. Eu paro e penso no dia em que toda essa dor irá passar. Nesse momento tudo que eu mais quero é te esquecer, esquecer de tudo o que você me disse, e não disse. Esquecer daquele abraço, e daquele beijinho na bochecha que me deixou sem graça e sem palavras. Quero pelo menos tentar esquecer que você existe na minha vida. Não quero mais te ver, não aguento mais ficar chorando pelos cantos como uma bebê sem chupeta. Não quero mais ter você dentro do meu coração. Não quero mais te amar. Não quero mais esse amor que faz com que eu só tenha olhos pra ti. Não tenho mais forças pra te ver com o sorriso que me conquistou e que mexe comigo. Por que você não para de me olhar? Por que você não para de ser assim tão perfeito? Dá pra parar de ser tão lindo assim ? Não aguento mais .... Parece que acabou o ar do meu mundo.

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers