Nesse momento

sábado, abril 03, 2010

Tudo que eu preciso agora é de um abraço de uma pessoa que me ame do mesmo jeito que eu a amo. Preciso de uma pessoa que empreste seu ombro pra mim chorar, que empreste seu ouvindo pra me ouvir desabafar. Preciso das minhas amigas pra me fazer sorrir, rir de coisas tontas, ficar feliz com pequenas coisas e saber que elas me amam e que sempre vão estar do meu lado e nunca vão me abandonar. Preciso fazer compras, sair, zoar, distrair a cabeça, meus pensamentos. Preciso sair pra ver pessoas bonitas, e também feias. Preciso ir pra um lugar onde tenha bastante pessoas rindo, falando mal daquelas que passam ao seu lado. Estou precisando sair pra te esquecer, pelo menos uns 2 segundos sequer. Quando eu sair vou ficar torcendo pra não te ver (ao contrario de antes). Nesse momento só quero deitar, dormir e acordar como antes, mais mesmo assim algo vai estar diferente, algo que eu não posso mudar.

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers