Aguardando o final...

sábado, maio 01, 2010



Sinto uma vontade enorme de falar algumas coisitas pra você, e como sempre as perguntas. Eu tento te ignorar sabe, não olhar mais nos seus olhos, no seu sorriso, não falar mais um 'ooi' pra você seja ao vivo ou atrás do monitor, foi uma técnica meio idiota que eu achei pra ver se eu consigo te esquecer pelo menos um pouco - sempre falo disso... -, mais tá difícil hein bem. Você não imagina o quanto.... Quando estamos no mesmo local as pessoas ao meu redor só sabem falar que você fica olhando pra mim, que você tá lindo - fato -, que sua parceira não para de me encarar - é, eu já percebi isso -. Cara, não acredito que você disse pra mim que ela tem o dom de destruir tudo, era você mesmo que estava falando comigo? Você estava em Marte, Plutão onde com seus pensamentos? Porque quando se acha que a outra pessoa tem o dom de destruir tudo, deve-se ter medo dela não? Acho que você não quer nem chegar perto dela, estou certa? AAAAH, você não se arrepende nem um pouco de dizer tudo o que disse pra mim e pra pessoa mais especial de minha vida? Porque eu me arrependo, e muuuito. Acho que eu não deveria acreditar muito em você sabe, deveria, sei lá, não ter escrevido tantos textos pra você declarando todo o meu amor, deveria ter ido conversar com você, deveria ter falado mais 'ooooi' pra você ao vivo, não atrás do monitor - porque isso eu fiz, e muito -. Porque não me avisou de tudo antes? Acho que dava pra mim estar sofrendo um pouco menos. Quero ter uma raiva de você, mais o amor fala mais alto. Não me leve a mal por te ignorar, meu coração está pedindo um: - SOS! Fala pelo menos um 'oi' pra ele ou dá um sorriso!. Mas minha mente, meu orgulho quem sabe, não quer que isso acontece. Vamos ver no que dá tudo isso. Te desejo felicidades, mesmo não merecendo, ou merecendo, não sei.

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers