Love Story

terça-feira, junho 15, 2010


Depois de tantas decepções, de tanto tempo perdido tentando montar novamente os pedacinhos do meu coração, confesso que já tinha perdido as esperanças de encontrar alguém que me amasse mais do que eu a amo. Mais foi descuido meu. Eu já tinha notado você, e o quanto és lindo, mais não via por trás disso os seus sentimentos por mim. Eu te olhava pensando que você não sabia nem se quer o meu nome, e mais uma vez eu estava errada. Você conseguiu esconder um sentimento que parecia impossível entre nós dois. E do nada, vem você... Se tive medo? Sim, tive medo de quebrar meu coração mais uma vez, por isso fiquei meio insegura. Mais quando se consegue demonstrar o que se sente para a pessoa, tudo muda. E foi isso que aconteceu, com as mais sensíveis palavras você disse o que vinha de dentro do seu coração, e eu boba não quis acreditar. Mas já era tarde, você já tinha conseguido meu coração. E foi aos poucos que o nosso sentimento foi aumentando cada vez mais, até que teve uma hora que não aguentamos e tivemos que contar a verdade um para o outro. Dificel? Não, foi mais medo de não ser correspondida outra vez. Ai vem você colorir a minha vida preto e branco, com um arco-íris cheio de palavras verdadeiras e amorosas. É, as palavras mais belas que já ouvi saiu de sua boca com seu jeito todo fofo *-*. Hoje, juntamos os corações e formamos um bem grande, cheio de mel (rs’). A gente já sabe que vamos passar por muitas coisas, muitos olhos gordos, muita inveja e muitas pessoas tentando acabar com tudo, mais vai ser tudo isso e mais um pouco que vai nos deixar cada vez mais forte, mais felizes e seguros. Vemos tantos casais felizes ao nosso redor, e agora chegou a nossa vez de nos juntar com eles, de ser felizes e começar a escrever essa linda historia. Peter Pan e Wendy foram felizes (8)... Agora chegou a nossa vez! Te amo



You Might Also Like

2 comentários

Google+ Followers