quarta-feira, julho 28, 2010

Algo me diz que eu ainda te amo ..


Por favor meu lindo, se decide se você gosta ou não. Meu coração não é brinquedo pra ficar brincando de paixão. Me enganar novamente pode até acontecer mais não haverá mais volta e nem a minha amizade, você sabe muito bem disso. Os sentimentos que eu sinto por você são verdadeiros, não são tão raros, mais deveriam ser tratados como ouro. Não adianta ficar me olhando com o mesmo olhar que me conquistou, eu vou resisti, eu vou ser forte até você decidir o que realmente quer e sente. Você sabe que mexe comigo,mais você só tem mais uma chance. Olha o tamanho da fila, você acha que eu não consigo te esquecer ou superar esse fim? Não me faça sofrer, não mais do que estou por favor, e nem me deixe mais confusa. Se quer saber eu ainda te amo, mais não te falo porque tenho certeza que você já sabe, e não fica se achando por isso. Eu aprendi muito com você, e quero passar mais tempo com você, ouvindo suas falas e frases lindas que me encantam cada vez mais. Não brinque com meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário