Eu faria

domingo, agosto 15, 2010


Eu ficaria trancada numa sala com você só pra ficar te observando, mesmo se você não quisesse falar comigo, te observar seria o bastante. Ficaria o recreio inteiro sentada ali na arquibancada, torcendo pra você fazer um gol e dedica-lo para mim. Dormiria o resto da minha vida se em todos os meus sonhos você estivesse presente. Escreveria um livro de declaração pra você. Dedicaria pra você aquela música nossa no rádio da escola. Escreveria seu nome acompanhado de eu te amo no subnick do meu msn. Faria uma comunidade só pra dizer o quanto eu te amo e não aguento mais ficar longe de você. Iria conversar com você na escola e dizer tudo o que eu quero dizer, e tentaria ser forte pra não chorar na sua frente. Passaria o dia inteiro observando suas fotos. Escreveria um texto enorme só com eu te amo e mandaria no seu msn até não couber mais caracteres.Faria tudo isso e muito mais, só pra dizer uma única frase: EU AINDA TE AMO!

You Might Also Like

1 comentários

Google+ Followers