Não sei mais o que fazer

sábado, dezembro 04, 2010


Eu já tentei te esquecer, já tentei não lembrar dos nossos momentos, já tentei dizer que não te amava, já tentei não pegar nas cartas, já tentei não ouvir as nossas músicas, já tentei não olhar para você. Já tentei te ignorar, já tentei fazer meu coração parar de acelerar quando você está perto, já pedi pra minha mente para de me lembrar de você, já disse para minhas mãos não suarem. Mas cada vez que eu faço isso perece que piora, eu entro em um desespero, eu te quero a todo momento ao meu lado. A pergunta "como será que seria se tudo não estivesse terminado?" não sai mais de minha mente e eu fico louca com isso. Louca por não te ter, louca por achar que você ama outra, louca pra te abraçar, louca pra dizer que te amo, louca para ler suas lindas declarações, louca por você não estar ao meu lado, louca por fala raramente com você pelo msn. Eu tento, juro que eu tento mais eu não consigo, não sou eu, é meu coração, eu acho, é minha cabeça, são as lembranças, as músicas que tocam em todos os lugares que vou. Eu não aguento mais, por que tanto amor? Pra não ser correspondido? Por que isso? Me ajuda, eu ainda te amo.

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers