sexta-feira, julho 15, 2011


Uma explosão de dúvidas tomam conta de meus pensamentos. Por que tudo isso agora? Será mesmo verdadeiro? Ou não passa de uma paixão ocorrida pela beleza do outro? O que fazer agora? O que disse foi certo? O que dizer depois de tudo? Não é incrível como as coisas acontecem tão rapidamente? Por que eu? Há algo que nos separa, que nos distancia, e mesmo sendo da nossa vontade não irá acontecer. Tantas opções e justo eu a escolhida. O que há em mim que faz com que os outros se apaixonem? Espero que não seja a beleza porque isso é pura ilusão. Beleza não é tudo. Vivo dizendo isso porque é a mais pura verdade. Só beleza não basta, tem que haver amor, respeito, compreensão, sentimentos verdadeiros que ultrapassam qualquer limites. Que sabem esperar o tempo que for. O amor é um campo de batalha, e muitas das vezes saímos feridos. Com feridas que demoram para se cicatrizar. Que pode causar insegurança de partir para a próxima. Por que isso é tão difícil.? O outro simplesmente não se importa com você e mesmo assim, você liga. Acabando muitas das vezes distanciando aquele que está pronto pra te fazer sentir tudo de bom que o amor pode oferecer. Por que tem que ser assim? Por que essa insegurança de sofrer de novo? A ferida é tão grande assim? Por que ainda não cicatrizou? O que levarei de ensinamento com isso? Por enquanto eu não sei nenhuma das respostas, mas estou disposta a encontrá-las. Boa sorte para mim, boa sorte no amor.

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers