sábado, agosto 06, 2011


Meu pior pesadelo é quando o sono chega. Porque é quando percebo que mais um dia se passou e as saudades de você crescendo, cada vez mais, dentro de mim. Mais um dia em que eu passei pensando em você, te querendo. Mais um dia em que eu vou dormir e sonhar com você. Mas eu continuo brigando com o sono. Não quero dormir -repito a mim mesma-. Eu não quero. Não quero acordar, novamente, e ver que tudo não passa de sonho. Eu queria que fosse real. Todos os beijos, abraços, declarações que sonhei. Mas,infelizmente, estes não passam de sonhos, de desejos que não podem ser realizados. Já é tarde demais para pensar em um recomeço. Você já deve estar em outra, com certeza. Você já me esqueceu. Você nem sequer se lembra do meu nome. Você deixou rastros em meu coração.Você o despedaçou. Você me deve uma explicação. Venha antes que seja tarde demais. Venha e diga, antes que eu me afogue nestes meus sonhos.

You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers