SPFW Outono-Inverno 2012

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Assinada por Priscila Darolt, Animale abriu oficialmente as apresentações do São Paulo Fashion Week. Trouxe para a passarela a bela britânica Rosie Huntigton-Whiteley – mais conhecida por sua atuação no filme "Trasnformers 3" rosto da grife para a estação -, junto com  Izabel Goulart, Aline Weber e Ana Beatriz Barros, desfilando roupas que fazem uma ode à terra do Kremlin. Nas cores muito vermelho, vinho, verde, preto e branco, os vestidos em shapes com cinturas deslocadas, lembrando silhuetas dos anos 20, em veludo devorê de efeito molhado, corroído artesanalmente, mesclando peso e transparências. Já nos casacos, tanto os curtos quanto os mais alongados, estruturas mais próximas ao corpo trazendo ricas texturas e fios soltos, inclusive incrustadas de pedras. Na estampa, releitura de jóias e coroas russas, além dos cashmeres, com delicados bordados de cristais e pérolas.
 
Eduardo Pombal, da Tufi Duek, parte rumo ao espaço e busca inspiração nas estrelas para criar sua coleçao de inverno.O brilho de paetês, os fios metalizados e a aplicações de diferentes efeitos sobre o tecido aparecem em quase todas as peças, como o couro que correm os recortes arredondados das roupas.


 Osklen, sem perder o humor e sem descartar um futuro cinzento para o mundo se não cuidarmos do planeta. O exército verde da marca é um misto de guerreiro tribais e pós-apocalipticos. A diversão aparece em vestes felpudas, amplas e volumosas, em cores vibrantes como laranja e azul, tênis com solados grossos e pesados, cheios de faixas, rebites e muita cor. A estamparia aparece em macacões confortáveis, sobre o tricô e em vestes, num mix de camuflados geométricos e florais exuberantes.
 






You Might Also Like

2 comentários

Google+ Followers