sexta-feira, janeiro 20, 2012

SPFW Outono-Inverno 2012

Assinada por Priscila Darolt, Animale abriu oficialmente as apresentações do São Paulo Fashion Week. Trouxe para a passarela a bela britânica Rosie Huntigton-Whiteley – mais conhecida por sua atuação no filme "Trasnformers 3" rosto da grife para a estação -, junto com  Izabel Goulart, Aline Weber e Ana Beatriz Barros, desfilando roupas que fazem uma ode à terra do Kremlin. Nas cores muito vermelho, vinho, verde, preto e branco, os vestidos em shapes com cinturas deslocadas, lembrando silhuetas dos anos 20, em veludo devorê de efeito molhado, corroído artesanalmente, mesclando peso e transparências. Já nos casacos, tanto os curtos quanto os mais alongados, estruturas mais próximas ao corpo trazendo ricas texturas e fios soltos, inclusive incrustadas de pedras. Na estampa, releitura de jóias e coroas russas, além dos cashmeres, com delicados bordados de cristais e pérolas.
 
Eduardo Pombal, da Tufi Duek, parte rumo ao espaço e busca inspiração nas estrelas para criar sua coleçao de inverno.O brilho de paetês, os fios metalizados e a aplicações de diferentes efeitos sobre o tecido aparecem em quase todas as peças, como o couro que correm os recortes arredondados das roupas.


 Osklen, sem perder o humor e sem descartar um futuro cinzento para o mundo se não cuidarmos do planeta. O exército verde da marca é um misto de guerreiro tribais e pós-apocalipticos. A diversão aparece em vestes felpudas, amplas e volumosas, em cores vibrantes como laranja e azul, tênis com solados grossos e pesados, cheios de faixas, rebites e muita cor. A estamparia aparece em macacões confortáveis, sobre o tricô e em vestes, num mix de camuflados geométricos e florais exuberantes.
 






2 comentários:

  1. Amei! O Brasil precisa mostrar para o mundo os seus novos talentos. Essa Priscila Darolt me agrada too much! Cadê os organizadores de concursos de beleza que não veem isso? Ainda ficam enviando as moças mal vestidas para os pageants com cada roupinha... Afff!

    ResponderExcluir
  2. concordo com você flor, infelizmente as pessoas acham que se vestir bem tem haver com ter muito dinheiro, mas não é verdade. o Brasil ainda tem muito que aprender, e o que crescer, na moda.

    ResponderExcluir