quinta-feira, janeiro 05, 2012

Tendencias Verao 2012

O verão 2012 já começou, e você esta super em duvida no que se pode usar de acordo com as tendências que surgiram nas semanas de moda? Sem pânico, aqui vai algumas dicas do que deve fazer sucesso no próximo verão:

MACACÃO
Bem anos 60 e 70 os macacão estão ai, há modelos para todos os estilos, curtos, compridos, justos e até os mais soltinhos. Aposte em cores fortes e vibrantes na hora de escolher o seu, tipo rosa, coral e vermelho que são super a cara do verão. Se vocês esta um pouco acima do peso não procure um macacão folgado ou apertado demais.Agora se você é baixinha, quanto mais uniformidade na cor e na textura melhor. Se jogue nos acessórios, como pulseiras, cintos que marquem bem a cintura (feminilidade outra tendência para o verão 2012) e sapatos de saltos alto se você optar pelo modelo comprido, se preferir o modelo mais curto aposte em sandálias fofas.


CALÇAS AMPLAS
As pantalonas continuam com força total e até as calças cropped (com a barra mais curta). Sem contar a flare (boca-de-sino com cintura alta), que eu acho linda, e são boas apostas para o verão.


JEANS
No verão aposte em peças jeans sem muito detalhes ou lavagens.É claro que teremos mil e uma opções de lavagens e cortes , porém, se você quiser uma peça jeans certeira pro verão aposte em uma bem limpa.


PLISSADO
O plissado mostrou as caras no inverno, apareceu mais em saias. Mas agora ele deve reinar em camisas, vestidos, macacoes e ainda nas saias curtas ou longas.


FEMINILIDADE
Com cinturas marcadas, estampas de flores e animais, saias rodadas e transparências.


AS CORES
Aposte em laranja e o amarelo-lima, que foram as que mais apareceram nas passarelas brasileiras. Mas se depender das passarelas estrangeiras o color blocking continua com tudo.

LONGOS
Saias e vestidos longos estão com tudo, aposte tanto em tons pasteis, estampados, brancos, ou coloridos. Ficam bem tanto com saltos ou sapatos mais baixinhos.



FLORES E ANIMAIS
Duas estampas que dominaram os desfiles. Aposte em tudo, blusa, saias, vestidos e ate mesmo em bolsas. tome cuidado para não exagerar nas estampas.

nos acessórios aposte em chapéus, vários modelos (Floppy, Panamá, Fedora, Clochê, Bowler, Boater) . Na maquiagem aposte em batons nos tons coral, rosa, vermelho e ate nude. Deleniadores coloridos (vale passar sombra com o pincel chanfrado), sombras coloridas também estão em alta.



Bom é isso, espero que tenham gostado. Sugestões para o próximo post só comentar! Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário