terça-feira, janeiro 17, 2012

Volta as aulas: como se vestir

    Faltando 14 dias aqui na minha cidade para voltar as aulas (01/02) já começamos a pensar o que usar na hora de ir para escola. Mesmo sendo coisas básicas fica sempre a duvida do que usar e como usar. 
    Se aonde você estuda não usa uniforme aqui vai algumas dicas pra você. Calça jeans sempre é uma boa aposta pra ir para escola se você não gosta de usar shorts pra ir a escola. Coloque a calça jeans como a peça chave do look, depois pense nas tendencias (estampas, cores, etc) ai é só ir montando o look de acordo com a tendencia que você escolheu. Exemplo:

 Viram como é facil? Mas lembre-se, menos é mais na hora de montar seu look, voce esta indo para a escola e nao para a balada. Atençao nos comprimentos de shorts, decotes e exagero de acessorios. Se voce escolheu um short evite usar uma blusa que tenha decote, opte em usar uma t-shirt. Se voce escolheu uma blusa com decote, atençao na hora de escolher o short, opte por uma calça jeans. Cuidado na hora de escolher a legging que pode marcar coisas que voce nao gostaria. Nos acessorios é melhor usa-los sozinhos, se for usar um colar escolha um brinco mais discreto que nao chame muita a atençao, se for usar pulseira, nao use colares ou aneis. Ou um, ou outro ok? Nos pés vale usar tanto tenis, coturnos, sapatilhas, oxfords, chinelinhos decorados e fofos

 Inspire-se:

 Espero que gostem.Aguarde os proximos post sobre volta as aulas. 

4 comentários: