sábado, fevereiro 11, 2012

Casamento de Dia, o que usar?

Tumblr_lyvf68hu2k1qh602lo1_500_large 

Decidi fazer esse post porque além de fotografar o casamento da minha tia no civil, vou maquiar duas outras tias que serão as madrinhas. 
Quando se trata de casamento de dia - ou de manhã- duvidas começam a passar por nossas mentes, pois quando fala-se em casamento logo vem as tãos famosas sombras prata e preta juntas, não é? Mas isso já ta muito comum, e olho preto a luz do dia não fica muito bom. Na hora de escolher as cores da sombra pra se maquiar opte por rosas, verdes, dourados claros, beges, marrons, um laranja clarinho, azul e tons de violeta que ficam lindos. Tudo bem em usar o preto, mas prefira bem esfumado tá. 
Fotografei duas makes que fiz como sugestões pra vocês. São bem fáceis de fazer, e não precisa de muita coisa além de uma palete de sombras com várias cores (a minha é de 72), rímel, primer (pode usar corretivo no lugar também), delineador (pode usar o lápis preto no lugar), lápis preto, lápis branco e pinceis chanfrado e o que você costuma usar pra aplicar a sombra na pálpebra.


 Miiiiiiiiiiiiiil desculpas por não fotografar, ou filmar o passo - a - passo pra vocês, mas pra frente eu começo a gravar os tutoriais, beleza? Gostaram? Beijos :*



2 comentários: