quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Costumização

Olá! Como foi o Volta as Aulas? Bem, ontem eu fiz pra minha irmã umas capas pra ela colocar no caderno -ela colocou na parte de dentro de esconder uns negocios ai rs- e também fiz as repartições de materia pra ela, ja que o caderno tava novo e somente algumas folhas foram usadas. Hoje na escola - como estudo em escola estadual agora- recemos um kit do governo com material escolar (dois cadernos de materia, um de 96 folhas, caderno de dezenho, regua, tranferidor, cola, tesoura, caneta, lapis, borracha, etc etc etc...), são coisas básicas. Ai eu nem comprei caderno de desenho pra pegar o que vem no kit (tem 96 folhas O:), decidi fazer uma capa pro caderno, pra ficar bem a minha cara sabe? É muito fácil de fazer, é preciso saber mecher nos programas de montagem (recomento photoshop, photofiltre studio) pra saber fazer a montagem. Se quiser os desenhos recomendo esse site aqui http://s2meh.blogspot.com/search/label/COISINHAS porque tem coisas muito fofas, ou se preferir vai la no http://weheartit.com/ e procure as imagens que mais tem a ver com você. Ai é só medir a altura e a largura do caderno e colocar num dos programas a medida em cm. Depois é só soltar a criatividade e ir montando a sua capa de caderno. Na hora de imprimir acho melhor usar papel vergê ou cartão, porque é durinho e tem menos chance da cola de escola manchar, recorte certinho e depois com um pincel espalhe a cola (pra não manchar) e pronto, é so colar bem certinho. Fácil não? É isso, divirtam-se costumizando seus cadernos.





 esse é a capa que fiz pra mim

esse eu fiz pra minha irmã

0 comentários:

Postar um comentário