quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Elas entendem de maquiagem

Olá meninas! Quem não gosta de maquiagem não é mesmo? Eu amo por demais e todo dia eu busco no youtube canais de pessoas que sabem mesmo ensinar e fazer maquiagens diviiinas. Gosto de maquiagem desde sempre, quando eu era pequena amava ganhar de presente aquelas palletes de sombra e batom em forma de coração ou borboleta, quem nunca né? rs  Sem contar que desde de sempre também eu sou apaixonada por batom rosa, tenho uns 8 tons diferentes HAHA. Mas enfim, pra se maquiar bem não basta somente gostar, tem que saber pra que serve cada pincel, os tons de blushs, corretivo, base, pó certo pra sua pele, tem que saber os cuidados, enfim, muita coisa -hehehe-. Mas não se desespere porque hoje em dia canais, blogs e tudo mais na internet nos ensinando é o que não falta. Então decedi contar pra vocês quais são os meus favoritos, os quais aprendi algumas -ou muitas coisas-. 
6523065067_a095183573_b_largeJulia007-7j_large
A primeira é a linda e ma-ra-vi-lho-sa com um tom de cabelo diviiino Julia Petit. Se você ainda não conhece ta perdendo seu tempo, porque além de ser muito simpatica ela ensina vários truques, tanto pra maquiagem, tanto pra penteados. Confesso que grande parte do que sei hoje sobre maquiagem e penteados aprendi vendo os videos dela, que são postados em seu site http://juliapetit.com.br/ toda quarta-feira. Vale a pena conferir. (canal no youtube http://www.youtube.com/user/Petiscostv/videos).


A segunda é a Andreza Goulart. Super linda e gente boa, um amor de pessoa. Aprendi muita coisa com ela também, e os makes dela são super coloridos e maravilhosos. Vale a pena acessar o blog dela http://www.andrezagoulart.com.br e o seu canal no youtube http://www.youtube.com/user/AndrezaGoulart?feature=watch
 A Camila Coelho eu 'descobri' a pouco tempo, mas ja vi a maioiria dos videos dela e ja aprendi bastante também. Super linda e simpatica as maquiagens são diviiiinas mesmo, vale a pena conferir cada video do canal dela porque você aprende muito também. O blog http://supervaidosa.com/ e o canal no youtube http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila/videos.

Podem confiar e conferir cada video delas porque vale a pena viu. Espero que vocês gostem bastante -assim como eu- e aprendam muito. Me digam o que acharam, beijos :*

2 comentários:

  1. Também gosto de assistir aos vídeos delas (:
    Adoro a Andreza, super linda e simpática!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir