quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Vult Cosmética BBB



Ultimamente tenho ficado impressionada com algumas marcas de cosméticos brasileiras, e uma delas é a Vult que vem crescendo cada vez e mais trazendo produtos de maquiagem dos desejos -pelo menos pra mim-. A Vult Comestica nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis. Já comprei alguns produtos da marca (deleniador liquido, batom e corretivo), e gostei muito mesmo, recomendo, porque quando você olha o preço nem parece que é produto de qualidade, mas é sim viu. Esses dias fui em uma loja de cosmeticos que vende produtos da Vult e quando vi a embalagem da base liquida da marca deu uma vontade de comprar sabe, pena que ja encomendei de outra marca (aaah) mas com certeza irei comprar porque parece ser algo de qualidade mesmo, acho que vale a pena comprar. O legal é que quando você entra no site da marca e vai em personalize o site - escolhe um estilo - guia de beleza e clica em conheça e preenche qual sua idade e cor de pele eles te indicam quais os numeros de base, pó, corretivo, que foram feitos pro tom da sua pele, legal não? Assim você não corre o risco de comprar algo errado pro tom da sua pele se não tiver conhecimento (eu ja comprei um corretivo de cor errada da marca, mas hoje uso como primer na palpebra é um maximo).Sem contar que a marca tem parceria com Duda Molinos.
Conheça os produtos e faça uma compra BBB (bonita, boa e barata)

0 comentários:

Postar um comentário