sábado, março 24, 2012

Esmalte da Vez

Quando vi esse esmalte tive que comprar porque ultimamente tenho adorado usar esmaltes coloridos e divertidos. No começo não gostei muito, mas na verdade foi só falta de costume mesmo, porque depois adorei e era só elogio. Pra fazer uma graça em uma unha passei um glitter com tons de amarelo e dourado.
Como tirei foto com meu celular - porque fiquei com preguiça de pegar a minha câmera- a imagem ficou ruim -demais- e não da pra ver muito bem a cor verdadeira do esmalte, então tomei a liberdade de pesquisar no google imagens de outra blogueira que usou o esmalte e acabei pegando uma foto do blog http://boadicadebeleza.com.br pra vocês verem melhor o resultado.
Lindo não? Eu amei e super recomendo. E vocês já usaram? Gostaram? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário