quinta-feira, março 01, 2012

Evolução de Estilo: Demi Lovato



Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar.  
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe.
 Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011.
Demi Lovato por volta de 2008/2009 tinha um estilo de 'garotinha do rock', estava sempre usando calças skinny na maioria das vezes preta, jaquetas ou blazer. Já nos vestidos ela estava sempre com vestidos de cores como branco e preto, e quase nunca optava em usar cor. Usava vestidos simples, que as vezes vinham acompanhado de brilho ou transparência, a maioria deles marcando a cintura. Quase nunca usava saias ou vestidos, ela gostava mesmo de usar calça jeans. Na maquiagem e cabelo, Demi também era simples e preferia usar um olho bem básico esfumado em preto ou em marrom.
Em 2010, Demi começou a ousar mais nas escolhas de suas roupas, deixando a 'garotinha do rock' de lado e optando por ser a 'garota moderninha'. Ainda usando cores como o preto ela as vezes escolhia um blazer, ou acessório com cor. Usava saias e vestidos que destacava sua silhueta, mas não deixou de lado suas jaquetas e blazer. Passou a usar mais acessórios que davam destaques em seus looks como colares, brincos e lenços. Na maquiagem continuava básica com o olho esfumado, mas no cabelo as vezes aparecia com ondulado, as vezes lisos. 

Com o tempo Demi Lovato passou a usar vestidos mais apertados destacando agora não só a silhueta, mas também a forma de seu corpo. Inspirava-se no estilo de Kim Kardashian para se vestir, ela mesma disse isto uma vez. Agora de vez enquanto aparecia com vestidos com cores, mas nada chamando muito a atenção. Na maquiagem, passou a usar cílios postiços, e  olhos esfumados em preto e mais 'chamativo'.
Depois de voltar da rehab Demi em 2011, mudou de moderno para o estilo boho chique, mas não deixando de acompanhar as tendencias como renda, comprimento mullet, estampa de onça e chápeus. Continuou usando vestidos que destacassem seu corpo, e sempre optando em usar preto e branco para ocasiões mais informais. Mas também passou a usar cores mais chamativas como amarelo, rosa e turquesa.
 Em premiações Demi tem escolhido vestidos longos as vezes com a cauda longa, com decote em 'v', ou destalhes transparentes. Demi fez uma mistura de estilo, o que o torna bem pessoal e com a cara dela. As vezes volta a usar coisas que lembram o inicio de sua carreira como as jaquetas, calças skinny preta e blazer. Na beleza, passou a usar os cabelos ondulados, na maquiagem manteve a simplicidade sempre destacando os labios com batons vermelhos, e nos olhos sempre com cílios postiços.
Demi Lovato virou simbolo de superação e grande estilo ainda mais depois que pintou seu cabelo de vermelho, atualmente esta loira mas continua linda como sempre foi. Pra copiar seu estilo opte por vestidos, saias longas, detalhes em rendas, transparência, calças skynny preta, blazer e jaqueta, vestidos que marcam a cintura, ou destacam a forma de seu corpo, cintos. Maxi colares e brincos. Na maquiagem olho esfumado preto ou marrom, cílios postiços, batons nude, em tom de laranja, vermelho e rosa.
Espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais comentam qual famosa gostaria de ver a evolução de seu estilo. Beijos :*
Crédito das imagens http://demibrasil.com/index.php

0 comentários:

Postar um comentário