quinta-feira, março 15, 2012

Explicações e blá blá blá ...




Tumblr_m0ui05knky1qec3guo1_500_large
Olá, hoje vim explicar a falta de post que é algo muito simples de ser entendido: falta de tempo x meu pc está com probleminhas. Falta de tempo porque ultimamente não estou conseguindo organizar meu tempo (escola, igreja, casa) enfim... e problema no meu computador é que ele até liga mas sempre acaba não aparecendo os ícones na área de trabalho, e quando aparece rapidamente ele trava, ainda mais porque meu pc é cheio desses programas de fazer montagem de fotos, vídeos, codecs, muitas fotos e músicas, ai deu nisso, sem contar outro probleminha que deu nele que é mais complicado se explicar. Então, pra poder postar as coisas aqui no blog tenho que usar o notebook da minha irmã, o que pra mim é muito chato ficar emprestando as coisas, então só uso em casos de muita urgência mesmo sabem?! Me desculpem, tem sido difícil pra mim, mas prometo que quando meu computador for pro conserto tudo voltara ao normal. Obrigada á todas que entendem, enquanto isso não deixem de comentar , e pedir temas de posts que vocês querem ver aqui, tem curiosidade de conhecer sobre algum tema relacionada á moda, beleza, etc e tal ... Obrigada novamente, e paciência né gente kkkk to muito decepcionada com isso, mas nem tudo é como queremos. Beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário