quinta-feira, março 29, 2012

Minha coleção de esmaltes

Tumblrlzei7a8gdb1qmevz7_large
Se tem uma coisa que eu amo depois de moda, maquiagem, sapato, fazer compras -haha- é de esmalte. Mas essa paixão só começou a partir de uns dois anos pra cá quando parei de roer unha, sim, eu fazia isso. Só então percebi que deveria passar a cuidar mais das minhas mãos e das minha belas unhas que agora estavam crescendo super bonitas.
Com nossa coleção de esmalte crescendo cada vez mais, estava na hora de arrumar um lugar bem bonito pra eles ficarem guardadinhos, foi ai que decidimos comprar uma maleta média.



Mas para mim ainda não é suficiente, porque os esmaltes ficam caindo, fazem uma bagunça, -odeio bagunça- e me deixa estressada ver todos eles caído.
Agora vamos aos esmaltes:
Os pretos, cinzas, metálicos. Os únicos que eu não usei foi o primeiro da Impala, o craquelado Dote, o da Colorama, e outro do Dote, porque são novos, assim que eu usar mostro pra vocês ok? O resto eu amei, entre esses o meu favorito é o da Risqué, tattoo, preto metalizado divino.
Os roxos, -não é minha cor favorita-, mas minha irmã gosta então as vezes me arrisco a passar. Só usei o flagra da avon, mas posso garantir que os outros são lindos também, e com toda certeza vou usar o ametista da Dote e o da Impala coleção Rebelde, porque são lindos né -eu mostro quando usar-. 
Os azul, gosto muito de esmalte azul, desses só usei o sereia da Impala, porque o resto é tudo novo e não deu tempo de eu usar. O tweet's da Impala é lindo, -minha irmã usou-.

Os rosas e o laranja. Minha cor favorita de esmalte sem dúvida nenhuma é o rosa choque -não gosto do clarinhos-. E tem o laranja - que já mostrei pra vocês aqui- que é lindo também. 
O amarelo da avon já mostrei aqui pra vocês. O dourado da avon é maravilhoso, eu amo demais. O que eu amo de paixão também é o boca de sino da Impala, esse marrom com brilho é demais, o crochê era de uma tia minha, acho que ninguém aqui em casa usou, olha como ele ta velhinho. 
Os brancos são os meus favoritos pra passar nas unhas dos pés, discreto e lindo, aqui em casa todo mundo usa o branco, por isso tantos. Esse rosinha pra mim não vira, não por ser feio, mas porque não gosto de cor assim mesmo, fica uma graça nas unhas. 
Os de brilho são da Impala coleção novo 70, lindos lindos lindos, em cima de outro esmalte, os dois juntos, o legal é ter criatividade na hora de usa-los. Recomendo.

Pra ter aquele acabamento lindo nas unhas, recomendo o óleo secante da Big universo e intensificador de cor e brilho da Colorama. Primeiro o intensificador, depois o óleo secante e suas unhas ficam lindas. Recomendo!
Os produtos que usamos são esses.

Recomendo usar esse amolecedor de cutícula pra você que gosta de tirar - eu só tiro as dos pés-. 
Recomendo usar também esse creme exfoliante da Avon, depois de usado o pé ficar super macio. E esse potinho de acetona que é super prático.

É isso, eu não tenho muito conhecimento, minha irmã sabe mais que eu porque vive pesquisando em blogs, se quiser saber um pouco mais pesquise que vale a pena. Hoje não passo um dia em esmaltes, adoro usa-los, mas é bom ficar pelo menos uns dois dias sem nada nas unhas pra não ficar amareladas ok?

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário