sábado, março 31, 2012

Revisão outono-inverno 2012

O outono-inverno no nosso país está chegando, e agora é hora de fazer uma revisão das tendencias pra este ano.

Coturno: é o calçado de desejo das meninas modernas. Prático e utilitário, pode ser usado para compor um visual rock n' roll. Mas o mais bacana mesmo é mesclar sua "brutalidade" com a delicadeza de um look romântico, proporcionando um equilíbrio cheio de estilo. 


As parcas também têm pegada utilitária e militar, proporcionando um outono cheio de conforto. Se antes eram associadas a um estilo desleixado, agora as parcas ressurgem como item descoladinho para compor um look de fashionista. A dica é combinar a peça com outras mais femininas, como camisa de tricô, saia e vestido. Não tão leve quanto um cardigã nem tão pesado como um casaco de pele, a parca é uma peça adequada ao outono do Brasil. Inspire-se.


Xadrez: estampa aconchegante, e super cara do outono-inverno, andava esquecida fora das camisas. Por aqui, a padronagem se destacou no desfile da Colcci. Nesta estação, ele é tudo menos discreto – o ideal é que a estampa seja o item protagonista do look.


Meia-calça: também é ótima para o outono-inverno brasileiro. Podendo ser bem fina ou mais grossa, a peça vai bem sob saias, shorts e vestidos e protege as pernas da brisa gelada. A cor preta é a mais democrática, mas os tons vibrantes podem ser usados para alegrar o look de inverno


    Preparei um mural de inspiração de inverno pra vocês:


Gostaram? 

0 comentários:

Postar um comentário