sábado, maio 12, 2012

MET Ball 2012

Desculpem ficar a semana inteira sem postar nada, muito trabalho escolar, provas, e ainda continuo usando o notebook da minha irmã x:

Não sei se vocês sabem mas ocorreu o MET Ball 2012, um desfile de moda das famosas né, só coisa phyna e linda e gente rica. 
Separei looks, acessórios, makes, tudo nesse post pra vocês. Confiram:
Os grandes destaque da noite: Nina Dobrev, ela estava linda nesse vestido preto com detalhes em dourado -amo dourado-, mas não foi meu favorito.Beyoncé pra mim não tava linda, foi destaque da noite por causa do exagero né, não gostei desse rabo com pluma roxa, lembra tapeta sabe - kkkk- enfim. Rihanna surpreendeu por ir assim tão discreta de vestido preto, com textura que me lembram cobra, e nas costas decote em V, linda. Gisele linda como sempre, se eu visse outra nesse vestido talvez não gostaria tando igual eu gostei no corpo dela. Rosie Huntington linda com esse vestido longo levemente brilhante com listras, arrasou!
Os metálicos estão com tudo mesmo. Jessica Alba estava magnífica -pra mim- nesse vestido, sem mais. O vestido de Carey Mulligan me lembrou escama de peixe, mas não achei feio, é o estilo dela usar vestidos desses estilos assim né? Gostei. Leighton Meester -minha eterna Blair- estava linda nesse vestido dourado com tule Marchesa, amei. Scarlett Johansson linda também neste D&G com tule e dourado.
 Asheley Greene linda com esse vestido, amei. Super elegante. Claire, acho que não ficou legal nesse vestido, parece toalha enrolada no corpo -prontofalei-. Amy Adams linda no vestido branco longo, com detalhe preto e um laço metalico. Dakota, achei que iria com um vestido com tule e tal. Ficou parecendo uma princesa nesse vestido roxinho com flores na saia. Lily super fofa com esse vestido com detalhes nas mangas e nas costas. Jessica Biel clássica de vestido branco com detalhes verde.
 Kristen não me agradou com esse vestido tomara que caia com três cores na saia e com detalhe no top, ainda mais esse sapato que odiei, talvez em outro look tivesse ficado melhor. Lea linda com o metalizado azul marinho com decote em V. Carol -que magreza é essa? ta com cara de velha- escolheu um lindo vestido longo azul bebê com detalhes no top em dourado. Shailene, não sei se gosto ou odeio, preferiu um preto com detalhes coloridos e couro na gola e cintura. Diana - eu quero seu vestido- estava liiiiiiiinda demais nesse vestido turquesa da Carolina Herrera, marcando a cintura e com decote, confesso que não curto usar decote mas usaria esse vestido. Brooklyn escolheu um vestido azul bebê também com a gola transparente, renda no top e franjas na saia.
Pra colorir a noite, Emma ficou linda nesse vestido curto vermelho. Ginnifer escolheu um vestido vermelho comprido com detalhes na gola, o sapato deu um tchan a mais ao look. Já Emma Roberts escolheu um vestido longo amarelo com peplum e cinto azul marinho. Victoria ousou no vestido com saia tule, flores coloridas, detalhes na manga e cintura marcando. Alexa escolheu um vestido midi preto de couro, parecendo que colocou uma camisa de manga por baixo, montou um look P&B. Lana Del Rey linda nesse vestido prateado, só não curti muito a capa. Camilla Belle escolheu um vestido prateado também, com decote em V e com as mangas transparentes. 

Clique em mais informações e veja o post completo.


Querem tudo também?
Coques, ondas, tranças, nós, retrô, presilhas, flores, podrinho, rabo de cavalo, topetes, mechas coloridas, topete. Esses foram os penteados que aparecem no MET.
Destaque pros batons vinho, e nas linda unhas de Lana Del Rey.  Meu favorito foi o da Scarlett.

Extra:
Natalie toda feliz e linda ao lado do marido.
Marc Jacobs sem comentários né?

Gostaram??

0 comentários:

Postar um comentário