terça-feira, maio 15, 2012

Sobre Decoração

Marie-antoinette-suite-of-the-seven-hotel-paris_large
Não vejo a hora de ter um quarto só meu, com as coisas que eu gosto, com tudo bem do meu jeitinho. Quem não hein? Mas enquanto a hora não chega que tal babar em umas fotos do We Heart It?
Confiram algumas idéias pra você que quer mudar:
Getimage_large
Quartofilha_06_large
Tumblr_m2mlbqgjsy1qb7bqao1_500_large
F8f99da56743d90d2032b8d3246fb393_large
Tumblr_m2q66fec1r1ru7k82o1_500_large
Tumblr_m2sfi6fpbs1r010fmo1_500_large
Tumblr_m2qcyueou91qeeqaho1_500_large
Tumblr_m2s3d0tmqs1r7bsk3o1_500_large
Tumblr_m2okndc45s1qeeqaho1_500_largeTumblr_m0cz0ytihh1r6ebaxo1_500_largeColor-blocking_large
É isso ai meninas, nem dá pra acreditar que esses quartos tem donas né? Na hora de mudar a decoração do quarto vale de tudo, trocar os enxovais, colocar algum tecido de cor ou estampa no abajur, comprar adesivos espelhados, papel de parede. E até mesmo tirar um pouco dos ursinhos, livros e tranqueiras, pro quarto ficar bem clean e aconchegante.Murais são boas idéias também. Próximo post de decoração será sobre penteadeiras, adoro!

2 comentários:

  1. Que sonhos esses quartos heim!! São todos lindos! Larissa, também não vejo a hora de ter o meu próprio quarto e decorar ele como eu gosto!! Já até comecei a pesquisar algumas peças e encontrei um sofá-cama maravilhoso (sempre quis um no meu quarto rsrsrsrs)...deixo a dica para vcs: http://www.oppa.com.br/sofa-cama-liberdade-branco-com-futon-turquesa-1

    Bjssss s2

    ResponderExcluir
  2. Sonhos mesmo né? haha Sofá cama tudo de bom esse hein! Meu sonho mesmo é ter uma penteadeira bem linda Joana, acho liindo *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir