terça-feira, julho 24, 2012

MariMoon para Hits - Multigirl Unique

Sempre quis experimentar os esmaltes da Hits, mas todas as cores que vi em uma loja de cosméticos não me chamava atenção, queria mesmo os holográficos, gliterizados e tudo mais. Até que abriu uma nova loja aqui na minha cidade, a Sense Cosméticos, que trouxe para a cidade produtos de grandes marcas como Revlon, Nyx e a tão falada base da Mac -todos piram-, e é claro, diversos esmaltes da Hits. 
Quando vi a coleção da Mari Moon Unique não pensei duas vezes e já comprei.
As cores são: Artsy, Chameleon, Daring, e no meu caso de novo Artsy. Isso mesmo, veio duas cores iguais! Minha irmã pesquisou pra saber qual outra cor deveria vir, e é a Unconventional ):

As cores:





Eu passei o Artsy e fica assim na mão. É roxo com reflexos azul e laranja. Lindo. 

Minha irmã escolheu o Daring, verde com reflexos cinza, lílas.


0 comentários:

Postar um comentário