segunda-feira, julho 23, 2012

Teen Choice Awards 2012

Teen Choice Awards 2012, que teve como apresentadora Demi Lovato, aconteceu nesse domingo dia 22/07 e foi transmitido ao vivo pelo Boomerang com comentários de Manu Gavassi. Confira os looks das famosas e quem levou prêmio pra casa.
Taylor Swift levou cinco prêmios para casa, sendo um deles de melhor artista feminino. Toda romântica escolheu um vestido branco com transparência nas costas e decote coração. Nos pés, salto alto em degradê laranja e branco, coque romântico pra combinar com o estilo, e acessórios delicados pra complementar o look.

Lea Michele escolheu um vestido tomara que caia cinza rendado, e sapato do mesmo tom do vestido.

Lucy Hale levou pra casa o prêmio de Atriz TV Drama por Pretty Little Liars. Escolheu vestido laranja, sapatos de tira verde, clutch dourada e vermelha, acessórios delicados e dourados pra complementar o look. 

Kendall Jenner pra ir ao evento escolheu vestido azul marinho rendado estilo mullet e scarpin nude. Já sua irmã, Kylie Jenner escolheu vestido na cor borgonha estampado, e sapatos metalizados.  

Miranda Cosgrove de vestido metalizado com detalhes de pedras na manga e na saia. Sapato e clucth preta. Levou pra casa o prêmio Inspiração.

Ashley Benson pra ir ao evento escolheu top rendado preto e nude, cinto, calça e sapato preto. Básica e linda.

Crystal Reed  também escolheu vestido branco, mas com detalhes nas mangas e sapato prata.

Debby Ryan de vestido branco com detalhes na lateral rosa e amarelo, clutch metalizada. Nos pés, sandália preta e branca.

Demi Lovato, a apresentadora da noite, escolheu vestido com estampa nas cores: amarelo, preto e cinza, com detalhes de pena. Salto alto preto. Levou pra casa o prêmio Twitter.


Hayden Penettiere escolheu vestido roxo metalizado com sapatos da mesma cor e clutch preta. 

Holland Roden me deixou encantada com o vestido azul marinho com maxi estampa de flores em dourado. Cinto fino branco na cintura, scarpin nude e clutch dourada.

Jojo -sumida hein- de regata branca, saia rosê com brilhos, scarpin nude, e maxi acessórios.

Jordin Sparks, caprichou no decote 'V' nesse vestido preto marcando a cintura e com detalhes de flores roxa. Sapato no tom beringela.

Nikki Reed ficou estranha nesse vestido de top com um tom de azul escuro, ou seria preto e de couro?, e saia preta. Nos pés e na clutch brilho. 

Nina Dobrev de vestido com fenda e tomara que caia turquesa, sandália dourada metalizada. Levou pra casa o prêmio TV atriz: Sci-Fi/Fantasy The Vampire Diaries.

Rebecca Black, saia de couro e sapato preto, blusa branca com estampa laranja.

Selena Gomez que fez aniversário no dia da premiação, levou pra casa o prêmio de Melhor Grupo com sua banda The Scene. Vestido curto e decotado rosa e sandália branca.

Victoria Justice, também investiu no comprimento mullet, só que mais longo, num vestido estampado com a cintura marcada. Também de scarpin nude e clutch cinza.

Zooey Deschanel toda linda de vestido azul bic rodado, com a cintura marcada, scarpin preto com laço e clutch dourada.

Qual a sua preferida da noite? Qual look usariam? 

0 comentários:

Postar um comentário