segunda-feira, agosto 13, 2012

Conhecendo Melhor ||

vimos aqui como usar os pincéis na hora de preparar a pele, agora é a vez de conhecer melhor os pincéis que colore nossos olhos. Se você assim como eu ama dar destaque para os olhos continue vendo o post. 

Tumblr_m758l4oua11rrx4iwo1_500_large

Para aplicar a primeira camada de sombra, sem muita definição, são usados os pincéis de espuma ou de certas achatadas. O de espuma é preferível para sombras com glitter, pois o produto fica bem grudado nele.
Na hora de aplicar uma sombra escura, use a borda de um pincel limpo para sombrear o concavo e suavizar o make. 
O que eu acho: essencial, tipo tem que ter mesmo sabe. Ultimamente tenho preferido usar o de esponja, mas nada contra o de cerdas.

Com cerdas fofinhas e um formato oval, este pincel se encaixa direitinho entre o globo ocular e o ossinho da sobrancelha, pois o produto fica bem grudado nele.
Para aquele esfumado perfeito, faça um traço grosso com o pincel chanfrado no concavo e com o pincel de esfumar espalhe o produto. Não tenha preguiça de esfumar, no final fara a diferença no make.
O que eu acho: vale mesmo a pena ter um desse, faz todo diferença no make ter um esfumado perfeito, mesmo que seja uma coisa bem básica.

De ponta fina e cerdas bem juntas, este pincel faz traços bem finos na linha dos cílios. Pode ser usado com delineador cremoso, em gel, ou com sombra molhada. Você pode encontrar os bem fininhos, os chanfrados ou os de ponta reta. 
Pra acertar no traço, desenha uma linha com lápis da mesma cor do delineador rente aos cílios e a seguir faça o traço com pincel, seguindo a linha.

Um dos mais usados pelos maquiadores, possui cerdas finas e bem durinhas, serve para delinear a pálpebra, corrigir falhas nas sobrancelhas e ainda contornar a linha dos cílios de cima e de baixo. 
Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos. 
O que eu acho: gosto muito deste pincel. Recomendo ter sempre um desse.

Gostaram?? Até o próximo post meninas.


0 comentários:

Postar um comentário