quarta-feira, setembro 19, 2012

Cor da Roupa e O Tom da Pele

Acho que muitas pessoas quando o assunto é "Qual cor fica melhor com o tom da minha pele?", isso é algo que não quer calar. Pensando no assunto pro novo post, me veio isso a mente. E aqui esta, espero que ajude!

Loiras ficam bem com cores como o rosa em todas as suas nuances e vermelhos, mas também com cores mais fortes como o azul escuro e preto, que servem para criar um contraste com a pele e cabelos claros.
Branquinhas de cabelo escuro o contraste entre cor do cabelo e cor de pele é bem grande, essas pessoas normalmente ficam super bem com roupas igualmente contrastantes. Cores fortes como o preto, verde e azul petróleo causam a mesma impressão e destaque que a cor de cabelo com a pele, e tiram um pouco do “peso” focado apenas nele. Outras opções como vermelhos mais puxado para o rosado como tons de cereja e outras cores em tons mais profundos também são uma boa pedida.
Morenas para aquelas que além de morena de cabelo também o são de pele, as boas apostas são as cores mais vivas e fortes, como o turquesa, o vermelho e o amarelo. Outras cores como branco, que dá um super contraste com a pele bronzeada, vinho, cereja e tons de azul mais fechados também casam muito bem.
Orientais tom de pele mais amarelado, cores mais sóbrias são as que mais favorecem os orientais. Preto - que fica bom em todo mundo -, cinza, todos os tons neutros, ocre e verde musgo são algumas das cores a se apostar.
 Ruivas já que o cabelo já possui uma cor tão vibrante, as cores que mais combinam são as mais fechadas e profundas, como o popular camelo, o bege escuro e o marrom escuro, além de tons de jóia como o verde esmeralda, o azul escuro e o roxo.
Negras praticamente qualquer cor fica ótima quando combinado com o tom da pele. Ainda assim, os melhores tons são os vibrantes e primários, que nos remetem a uma vibe meio étnica, como o verde bandeira, azul, vermelho e amarelo.

Mas o que importa mesmo é você se sentir bem com o que se veste. Usar a cor que gosta com confiança e se sentindo linda. Regras, sugestões, podem até existir no mundo da moda, mas quem faz a moda é você, e as vezes é bom quebrar as regras. 

Espero que tenham gostado. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário