terça-feira, novembro 27, 2012

Moda Evangélica

Como na descrição do blog está escrito, a ideia inicial aqui é ajudar as pessoas com dúvidas de como se vestirem em geral. Num sábado de conversa em família, uma de minhas tias me perguntou se poderia pesquisar no google moda para evangélicas. Eu na hora disse que não era uma boa ideia porque infelizmente as pessoa se limitam muito na hora de criar essa "moda para evangélicas". Mas o que há de diferente da moda que "todo o mundo usa"? Na verdade - pra mim - só existe uma: valorização do corpo gerando elegância. Pode-se usar a tal frase "Não se põe na vitrine o que não esta a venda". Nós, como templo do Espírito Santo devemos tomar o máximo de cuidado na hora de se vestir para certas partes do corpo não serem mostradas exageradamente. Mas há então como estar na moda? Lógico! Use o bom senso na hora de se vestir e os ensinamentos. 
Deve-se tomar cuidado com:
1.    Comprimentos -
  • Saias: o ideal é não passar da altura do joelhos. Como um teste, sente-se e veja se a saia não deixará a coxa a mostra.
  • Blusas: deve cobrir toda a barriga. Como um teste erga as mãos pro alto e veja se não irá deixar a barriga a mostra, se a blusa não ira subir demais. 
  • Vestidos: mesma coisa das saias "o ideal é não passar da altura do joelhos". Junte o teste da saia e da blusa antes de usar.
  • Shorts: o mínimo de comprimento é um palmo de distância do joelho.
2.   Decote -
  • Blusas/Vestidos: como um teste veja se a distância entres os seios não ficará a mostra. Abaixe-se e veja se não mostrará os seios.

3.    Calças - 

  • O ideal são as de cós alto. Fuja das cós baixo.
4.    Cuidado com as transparências e a marcação da lingerie na roupa!!


LEMBRANDO QUE PRA MIM ESTES DEVEM SER OS CUIDADOS QUE DEVEM SER SEGUIDOS NA HORA DE SE VESTIR. 

Nesse vídeo, -mais pro final- Helena Tannure da dicas de como saber se a roupa serve pra você usar. Algumas dicas la em cima, foram inspiradas no ensinamento dela.

Espero que tenham gostado!!

0 comentários:

Postar um comentário