segunda-feira, outubro 14, 2013

Shampoo á Seco - Quando Usar?

O sonho de toda garota é ter os cabelos mais lindos desse mundo. Mas nós sabemos que dá um trabalho danado realizar este sonho. Muita hidratação, óleos para pontas duplas, para volume, corte de cabelo em dia, cuidados ao usar secador, babyliss, chapinha, enfim... 

Minhas fotos – wes2it

O pior é quando aparece algum compromisso de última hora e seu cabelo não está nos melhores dias. Ai é loucura, correria total para lavar, secar e ainda dar tempo de não se atrasar. 
Mas, para nos ajudar, criaram um produto um quanto que curioso e bem diferente. Vocês já deve ter ouvido falar do 'Shampoo á seco', afinal, está bombando por aí. Eles removem a oleosidade e dão um aspecto de cabelo limpo sem precisar lavar. 
Uma ótima opção para quem faz muita escova ou babyliss com frequência. Importante salientar que, este produto faz uma lavagem superficial e não substitui a lavagem com água. E que, ao usa-lo com muita frequência pode haver irritações no couro cabeludo. 
Na hora de usar, basta esborrifar com uns 20 centímetros de distância dos cabelos e esperar até que o óleo seja absorvido, depois é so escovar os fios até que saia uma película branca que se forma. Como qualquer outro produto, não aplique na raiz, pois pode causar entupimento dos poros que são responsáveis pelo crescimento do cabelo. 

Bacana não? Estou louca para testar. O que acharam? Já usaram? Conte aqui o que achou.



0 comentários:

Postar um comentário