sábado, janeiro 25, 2014

Fina Estampa - Como Usar

Se tem uma coisa que, para mim, é a cara do verão são as ESTAMPAS.
Hoje em dia há milhares delas para todos os gostos. Desde as mais sexys como as de oncinha, as mais românticas como as florais, como as mais clássicas como as listras... Há estampa para todos os estilos. 
Só que, em muitas mulheres o medo de usar e abusar das estampas existe e por isso fiz este post. Separei algumas fotos com dicas básicas para arrasar na estampa e ficar linda.

Se você é mais discreta use-a em algum acessório do look como a bolsa ou então, escolha uma discreta (como a calça de bolinhas) e monte o look com a mesma cor do fundo da estampa.
Se você é mais clássica use as listras ou outras estampas nas cores P&B, você pode usar todas juntas que fica um charme também, assim como na foto abaixo
Se você é mais moderna e ousada use estampas diferentes num só look como na última foto. Mas lembre-se que as cores devem conversar entre si para não ficar over. 
Você pode optar por escolher as estampas florais com fundo preto e seguir no look clássico com as cores P&B também ou combinar com cores terrosas. Ou usar uma só cor, ou tonalidades diferentes da mesma, com estampas diferentes. Fica super moderna! 

Fonte: http://lookbook.nu/

Espero que tenha ajudado com as dicas e se joguem nas estampas sem medo.

0 comentários:

Postar um comentário