sábado, janeiro 25, 2014

Volta ás Aulas - O Que Usar?

Volta ás aulas já está ai e com a última semana de férias acabando é hora de conferir as inspirações de cabelo, make, acessórios para usar segunda na escola.

Pra quem usa uniforme, como eu, o certo é apostar nos acessórios para ficar diferente dos outros. Brincos de pérolas, que eu amo, de todos os tamanhos e cores para quem é mais clássica e romântica e discreta. 
Óculos também entram nessa, escolha uma armação que é a cara da sua personalidade. Invista também em colares, grandes ou pequenos, com pingentes fofos. Anéis com pedras, tachas, desenhos. Braceletes dão um ar mais moderna e rock and roll, pulseiras de tachas, pérolas, pingentes. Escolha a que combina com você. E por fim o relógio que também da um up no look escolar. 
CUIDADO com a maquiagem e o cabelo, nada de cara de festa, afinal você esta indo para a escola. 
Use uma base bem levinha ou somente um corretivo para esconder acnes ou olheiras, um pouco de rímel e um hidratante labial colorido pra ficar bonita.
No cabelo, use tranças de todos os tipos e jeitos, rabos de cavalo, coques ou solto mesmo, bem natural com cara de acabei de acordar. 
Fonte: loobook.nu

Bom volta ás aulas a todas vocês! Espero que tenha ajudado, bjs. 


0 comentários:

Postar um comentário