sexta-feira, março 28, 2014

Como Usar - Saia Midi


A Saia Midi, para quem não sabe, é uma saia com um comprimento que fica entre o joelho e a panturrilha. Os modelos mais comuns são os godê - mais rodadinhos, que proporcionam um look mais retrô tipo aos do anos 50, época em que o midi surgiu mais ou menos. Também há os modelos evasê (em A), acinturados e fluidos. Para modernizar um pouco, também há modelos mais afunilados, grudadinhos ao corpo.  
É uma saia que deixa a mulher com cara de clássica e bem elegante sem deixar de ser moderna. Acho maravilhosa e deixa a mulher linda em qualquer ocasião. 

Mas, devido seu comprimento, há um certo anseio em usa-la por poder achatar. Mas, como tudo há uma solução, use e abuse do salto com o peito do pé livre, se for nude melhor ainda, porque irá ajudar alongar. Um look monocromático (uma só cor) evitará a quebra de silhueta. Quanto mais o peito do pé ficar exposto, maior será o alongamento visual. 
Para quem é mais baixa, prefira as que ficam logo abaixo do joelho.  

Enfim, o importante mesmo no final das contas na moda é se sentir bem. E como sempre admiro os looks da Nati do blog Glam4You, escolhi os que ela está usando a saia midi sempre elegante e moderna.
Vejam só:

Gostaram? Usariam ou não?


0 comentários:

Postar um comentário