quarta-feira, março 12, 2014

FOREVER 21 Inaugura Loja em São Paulo


Para quem ainda não sabe, neste sábado 15 será inaugurada em São Paulo no Morumbi Shopping a loja que irá fazer a cabeças das fashionistas brasileiras: FOREVER 21! É uma loja de departamento com preços que fazem a mulherada pirar ainda mais e aumentar o consumismo. 
Eu já sabia que nós seriamos agraciadas com esta loja mas quando fiquei sabendo a data de inauguração fiquei feito boba. Já estou até tentando fazer um acordo com a minha mãe para fazermos compras a partir de agora só em São Paulo e na Forever 21, é claro, porque moro no interior há uns 300kms. Ai complica, mas nada é impossível não? rs
Para quem ainda nunca ouviu falar, é só acessar o site da marca e conferir algumas peças da nova coleção que separei para atiçar a lombrigada do consumismo.
Vejam que peças liiiiindas de morrer: 

Lindas não?!
E o Rio de Janeiro também será agraciado com a loja.


0 comentários:

Postar um comentário