sexta-feira, abril 25, 2014

O Conforto Na Hora de Se Vestir


Para a mulher que gosta de conforto, o sinônimo dessa palavra é tênis na hora de se vestir. E convenhamos que esta é uma peça coringa, pois vai desde a escola/trabalho a um passeio no cinema com os amigos, um dia de lazer. Há quem ame e tem de várias cores e estilos e há aquelas mulheres que preferem uma sapatilha, mas impossível não ter um tênis.
E não é por ser tênis que não te deixará feminina ou não se usa com saia ou vestido, afinal as marcas de tênis como Converse ou Vans cada vez mais tem investidos em modelos que agradam todos os estilos do público feminino.
Como a foto acima mostra, Rihanna usa um vestido combinado com tênis e ficou linda e não menos feminina. 

Com o frio chegando, e se for usar pro trabalho aposte nos casacos e blazers na hora de compor o look, até mesmo com uma camisa fica bacana e dá uma descontraída.
Pra ficar mais confortável ainda, aposte nas leggins, mas pra não ficar com cara de academia, prefira as que tem detalhe ou é de couro sintético. Com um lenço e uma camisa jeans fica lindo!
Se você gosta de saia e vestido não tem problema porque também fica lindo. Tanto as saias curtas das rodadas as mais coladas, tanto as saias longas também ficam bacana.
O vestido curto de festa também fica legal. Com uma jaqueta ou um lenço, o look fica moderno.
Vejam só:

O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário