terça-feira, abril 15, 2014

Resenha - Soft Face


Ser mulher realmente não é fácil. Temos que cuidar do cabelo, unhas das mãos e pés, sobrancelha, depilação, enfim... E do rosto.
Na adolescência com a puberdade e os hormônios a todos vapor muitas garotas sofrem com acne que da noite pro dia estouram em nosso rosto. Nessa hora o desespero toma conta na hora de como cuidar da pele para amenizar essa etapa em que todos passam.
Confesso que já testei vários produtos e na maioria quase nenhum adiantava e como sou meio preguiçosa com essas coisas acabava que não ajudava também.
A dica de hoje é para as que procuram algum produto para cuidar da pele estando ou não passando por isso.


Já ouviram falar da linha de produtos da Boticário junto com a Capricho, Soft Face? É para tratamento das espinhas e possui vários produtos que vem com números para te ajudar em qual ordem deve usá-los. 
Tenho o 1- Gel Esfoliador, o 1- Sabonete Líquido, o 2- Tônico Adstringente, o 3- Gel Creme Hidratando e o 4- Gel Secativo.

Confesso que não os uso diariamente, mas sempre tento usar 2 vezes na semana o esfoliador. Depois do banho, passo 2 vezes na semana também o sabonete líquido e quando sinto que a pele ta mais oleosa ou suja, aplico também o tônico que é ótimo, o creme hidratante e quando há alguma acne o gel secativo. Meus favoritos são o 2, 3 e o 4 que sempre ajuda. 

Esses produtos não fizeram com que eu nunca mais tivesse acne, mas diminuiu e ajudou a controlar a oleosidade da minha pele. O tônico realmente cumpre o que promete: "Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam a acne." Você sente a limpeza na pele mas também a necessidade de hidrata-la e ai o creme entra em ação. 
No catálogo custa:

Alguém mais usou/usa e gosta?



0 comentários:

Postar um comentário