sábado, abril 05, 2014

SPFW VERÃO 2015 - PART. 01

Encerrou-se sexta-feira dia 04 a semana de moda em São Paulo Primavera - Verão 2015, a tão famosa e esperada São Paulo Fashion Week que é tão rapidinho que sempre dá vontade de pedir bis. Muitos estilistas se superarão, os desfiles foram lindos e dignos de muitos aplausos. Mas vamos as tendências que as marcas apresentaram:

A Animale abriu a semana de moda com peças linha 'A', tule, renda contemporânea, estampa gráfica, vestidos delicados e as cores escolhidas foram o marrom, berinjela, laranja, verde, azul e branco.

A Tufi Duek mergulhou na década de 1960 redescobrindo as formas femininas. Apostou num verão com preto e branco, paetê, azul claro e tule.

Cavalera, sempre rock and roll, levando Woodstock a Bali. Flores, pluma e franjas marcaram o desfile além das botas. As cores são bem femininas mas o preto também aparece.

Alexandre Herchcovitch se inspirou em Marilyn Monroe e mergulhou também nos anos 60 aparecendo a calça capri e a a cintura alta, além das pregas, drapeados e os vestidos em crochê. 

Pat Pat's apresentou uma coleção super jovial, com cores alegres e metalizados com a inspiração em Los Angeles, Méxio e Uruguai. Um arrazo!

Para saber os melhores que rolaram na SPFW continue acompanhando o blog que logo logo tem mais post.

0 comentários:

Postar um comentário