sábado, abril 05, 2014

SPFW VERÃO 2015 - PART. 02

Continuando com as tendências que mais curti na SPFW.
Colcci, como em todo desfile há os gritos e os aplausos, não diretamente para a coleção apresentada, mas pela top que desfila: Gisele que veio acompanhada do seu maridão Tom Brady que também surtava quando ela entrava na passarela.
As peças são ajustadas no corpo com aplicações de flores e inserções de rendas. As flores aparecem negras em um fundo branco marcando o couro nos vestidos ou bordados artesanalmente. 

Lolitta teve sua estreia inspirada no México marcada por uma coleção bem feminina com peças em tricô nas cores: verde, laranja, vermelho, rosa e preto. Os looks são acinturados, rodados, mídis, curtos ou longos e evasês.

A Forum inspirou nas orquídeas selvagens do Pantanal, trazendo uma estampa florida em linguagem pop e supercolorida e com volume nos ombros. As peças em paetês imitam escamas de peixe em tom fumê mudando a cor no escuro.

Samuel Cirnanck encerrou a semana de moda com uma série de vestidos em poliamida impermeável com cara de festa, todos sem bordados, cauda ou corseletes porém em cores intensas e exuberantes, como pink, amarelo, laranja e azul. (fonte: GNT)

Estão de parabéns todos os estilistas brasileiros. Devem mesmo mostrar o potencial que possuem e se mostrarem superiores neste Brasil que parece só apoiar aquilo que vem de fora. Possuímos uma cultura rica e por isso os estilistas são muitos criativos. 
A moda brasileira também merece destaque assim como nossos estilistas.
Quem quiser ver todos os desfiles, o site FFW tem uma cobertura completa com fotos de todos os looks dos desfiles, vale a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário