RESENHA - MOROCCAN ARGAN OIL AVON

sábado, maio 10, 2014



"Fios macios, brilhantes e com aparência incrivelmente saudável."  É o que diz a Avon segundo a coleção Moroccan Argan Oil da linha Advance Techiques, formulada pelo expert cabeleireiro brasileiro Marco Antonio de Biaggi.

Sempre quis experimentar algum produto que possuísse em sua formula argan, mas na cidade que moro, pelo menos quando eu procurei, foi difícil achar.
Não tenho muita paciência quando se trata de cuidar dos cabelos. Não sigo a regra de ter de corta-los sempre em determinado tempo e nem vivo fazendo hidratação em casa e muito menos em salão. Mas quando bate aquela vontade de se cuidar eu largo a preguiça e fico com o creme agindo alguns minutos no cabelo juntamente com a touca térmica, ou então, passo na hora do banho mesmo.
Até há uns meses atrás eu só usava o creme para pentear da Seda, mas senti necessidade de mudar então vendo o catálogo me deparei com  esse creme em promoção. E como amo, e só compro, em catálogos quando o produto está na promoção, logo adquiri. Custou R$10,00 mais ou menos, não passou muito disso.

Quando ele chegou fui logo abrindo pra ver o cheiro que é muito bom. Ele é até que grandinho/gordinho sabe? Achei que fosse menor. Mas notei que uma parte do óleo parecia não estar bem -como posso dizer...- misturado com o resto do creme e ai tive que chacoalhar bem antes de aplicar no cabelo. A quantidade não deve ser exagerada, se não o cabelo fica oleoso.
No primeiro dia de uso já notei diferença, e não só eu como no decorrer das semanas meus familiares também. Meu cabelo ficou mais macio e um tanto que mais brilhoso também. O frizz dele diminuiu uns 80%, e este era um dos 'probleminhas' que tinha com meu cabelo.


Eu recomendo! E quero ter pra sempre esse creme rsrs...
Alguém já usou? Aprova ou não?


You Might Also Like

0 comentários

Google+ Followers