quinta-feira, junho 19, 2014

ÍCONE DE ESTILO - ALICE FERRAZ


Considerada uma das mais bem sucedidas do mercado da moda nacional (segundo Business of Fashion)Ela é sócia-fundadora do Grupo F, que inclui empresas de relações públicas e dirige produções para grifes e é dona da rede de blogs F*Hits, que já reúne 25 blogs de moda e recentemente ganhou uma plataforma própria de comércio, a F*Hits Shops (dados de 2012).
Tá meu bem? Depois disso tudo é hora de conferir o estilo de Alice Ferraz, que é clássica e adora uma calça social preta. 
Em seus looks luxuosos sempre percebe-se a presença de tendências, mas sem deixar o clássico do lado, porém ela não fica somente no preto e branco juntos ou monocromático, ela também investe em cores para dar uma alegrada, em transparência, estampas e no jeans. E para completar, não pode faltar os acessórios.
Sua maquiagem é bem "look de bonita", "acordei assim". Está sempre com a pele bem feita e com um batom vermelho ou laranja. 
Prefere usar o cabelo liso, um look natural.
Eu acho ela linda e super ícone de estilo e chique e etc. Vale a pena ficar de olho nos looks dela no The Hits: "seu tutorial de moda na internet." ADOROOOO!


E para ficar sempre de olho no estilo de Alice siga-a nas redes sociais: Instagram - Youtube - Facebook - Twitter 

0 comentários:

Postar um comentário