segunda-feira, junho 16, 2014

Tutorial - Sombra Laranja


Que mulher que não ama maquiagem não é mesmo? Eu sempre gostei desde pequena.
Bom, como o blog da dicas e tudo o mais, achei legal gravar alguns vídeos de maquiagem para mostram como eu me maquio, porque ás vezes as pessoas mais próximas a mim sempre perguntam algo. 
O objetivo não é ter resultados profissionais, porque isso precisa de estudo de técnicas e tudo o mais, o objetivo é mostrar que eu e vocês podemos sim fazer uma maquiagem legal e bonita sem ter produtos hiper caros importados e experiência.


Já faz alguns meses que gravei esse tutorial, e dando uma olhada no instagram vi uma foto da maquiagem do desfile da Boticário e achei legal fazer algo parecido porque tememos um pouco as cores na hora da maquiagem.
Não é nada profissional como eu já disse, é mais para compartilhar um pouco (bem pouco mesmo) do que eu sei e gosto na maquiagem.

on Vimeo.
Estou aberta a sugestões. Tentarei sempre melhorar a cada vídeo.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário