sábado, agosto 23, 2014

10 Dicas Para Cuidar Bem dos Lábios


Quando se trata de nossos lábios, sabemos que precisamos hidratá-los ainda mais no frio por causa do vento. Mas, o que mais nós realmente sabemos sobre os nossos lábios? Cuidar de nossos lábios é importante, por isso abaixo, há dez coisas que ninguém nunca lhe diz sobre como cuidar de seus lábios.
1. Eles são mais sensíveis do que você pensa:  Nossos lábios não têm a proteção que o resto da nossa pele tem porque não possui glândulas sebáceas, mesmo eles estando constantemente expostos a várias substâncias.
2. Esfoliação:  É preciso esfoliar os lábios para mantê-los saudáveis e suaves. Use um esfoliante labial e esfregue suavemente a pele morta, se não tiver um labial, um facial também faz o serviço.
3. Massageie-os:  Massagear seus lábios aumentará o fluxo sanguíneo, fazendo-os parecer claro e vermelho.
4. Hidratação:  Procure um produto que contém cera de abelha, vaselina ou parafina uma vez que estes irão selar a umidade sem evaporar tão depressa quanto mais finos protetores labiais. Já usei os da Nivea e super indico.
5. Não passe a língua:  Lambendo seus lábios você pode sentir que está hidratando, mas sua saliva vai realmente secar seus lábios.
6. Protetor Solar:  Quando se trata de usar protetor solar, você não pode esquecer seus lábios. Sendo que eles são tão sensíveis, FPS é uma obrigação de protegê-los - até mesmo no inverno. Há várias marcas, como a Avon, que já possuem o protetor nos batons.
7. Cuidado com creme dental:  Enquanto escova os dentes, tente não ficar muito tempo com o creme dental em seus lábios. Muitos cremes dentais contêm sulfato de sódio que pode secá-las.
8. Eles ficam mais finos à medida que envelhece:  Como seu corpo envelhece, ele vai começar a produzir menos colágeno, que dá aos lábios algumas de sua forma.
9. Eles precisam de muito exercício:  Você não precisa ir à faca para obter lábios mais cheios. Assim como os músculos vão ficar maior trabalhando-os, seus lábios também irão. Quando ninguém estiver olhando, faça caretas esticando os lábios.
10. Lábios secos podem ser graves:  Na maioria das vezes, os nossos lábios estão secos porque estão faltando umidade. No entanto, lábios rachados pode ser um sintoma de um problema de saúde maior - então preste atenção!

(Postagem adaptada. Read more: http://beautyhigh.com/10-things-no-one-ever-tells-you-about-your-lips/#ixzz3BF4XjdxF)

0 comentários:

Postar um comentário