sábado, agosto 23, 2014

8 Maquiagens de Emma Para O Fim de Semana

A inspiração de maquiagens para o final de semana vem da linda e talentosa Hermione, ops, Emma Watson.

Blush rosa pra dar uma corada, muito rímel, lápis bege na linha d'água, sombra prata na pálpebra e uma mais escura, cinza talvez, no côncavo. E pra finalizar: batom vermelho.

Make de bonita: delineador preto, pouquíssimo de rímel, côncavo marcado, blush rosinha e batom rosa com gloss.

No côncavo sombra marrom e na pálpebra cinza com o canto externo e abaixo dos cílios inferiores com um pouco de preto. Muito rímel em cima embaixo, blush rosa e gloss.

Essa é linda! Batom rosão poderoso e para completar blush rosa, muito rímel em cima e embaixo, lápis preto na linha d'água e sombra dourada cintilante na pálpebra e abaixo dos cílios inferiores também.

Make de bonita, clássica! Batom vermelho, blush rosa, muito rímel em cima e embaixo e um leve esfumado rente aos cílios superiores.

Outra make básica, clássica e linda! Muito rímel, um leve delineado preto com um simples gatinho, batom nude, talvez? Blush rosa bem levinho.

Segue o padrão da EmmaMuito rímel, um leve delineado preto com um simples gatinho e o batom é só um trocando a cor para não ficar sempre com a mesma cara. Nesse caso um rosão quase vermelho.

Make padrão novamente. Muito rímel, um leve delineado preto com um simples gatinho. Aqui  o batom escolhido é vinho.

0 comentários:

Postar um comentário