sexta-feira, agosto 29, 2014

Ariana Grande - Inspire-se Nas Maquiagens

Ariana Grande é atriz e cantora, não parece mas tem 21 anos. Eu daria uns 17 para ela rs
Ganhou nossos corações com a série "Victoria Justice" e estourou como cantora. Atualmente, ganhou um VMA e se apresentou ao lado de nada menos que Nick Minaj e Jessie J, com a música chiclete "Bang Bang". E é por ver a cara da moça em quase toda a internet agora, resolvi trazer algumas maquiagens para inspiração em mais um final de semana que chega!

Nesta maquiagem, Ariana deu destaque aos olhos com muito lápis preto na linha d'água, delineador, cílios postiços e muito rímel até nos inferiores. Sombra prata na pálpebra móvel e um leve marrom esfumado no côncavo. Batom cor da boca e blush bem levinho.

Mais uma vez o destaque está nos olhos com cílios postiços, lápis preto na linha d'água, sombra dourada no canto interno e na pálpebra móvel laranja. Batom nude e blush para dar uma corada. Make de verão!

Novamente cílios postiços, lápis preto na linha d'água e delineador com um leve gatinho. Côncavo esfumado bem de leve e sombra bem clarinha para não pesar o make que acompanha gloss nos lábios e blush de bonita.

O batom vermelho é o destaque desta maquiagem, por isso o lápis branco agora é usado na linha d'água, côncavo levemente esfumado com sombra marrom e cílios postiços.

Esta maquiagem combina com qualquer ocasião. Sombra marrom com o côncavo esfumado, cílios postiços, lápis preto e batom rosa matte.

Muitas camadas de rímel, lápis preto na linha d'água, uma sombra quase nude na pálpebra esfumando até o côncavo e batom rosa retrô.

Sombra dourada com delineador preto com um leve gatinho e lápis preto na linha d'água. Batom vermelho matte.
Não entendo muito, mas alguém me explica o por quê da sobrancelha dela ser apagada?

Como está todo mundo comentando sobre a música, não podia deixar de compartilhar também.


0 comentários:

Postar um comentário