quinta-feira, agosto 28, 2014

Atenção Ao Comprar Batons da Avon


Se você é consumidora Avon, preste bem atenção ao comprar algum batom da coleção "Pop Art". Por quê Larissa? Bom, como vocês podem ver no catálogo as cores disponíveis são: Rosa Arte, que parece ser um quase nude, Fúscia Pop que parece ser um rosa quase vermelho e o Pintura Pink que é um rosa Barbie - digamos assim. Me apaixonei pelo Fúcsia Pop, pesquisei em blogs sobre como é a cor e resolvi comprá-lo porque não tenho nenhum neste tom, não lembrei o nome, e acabei marcando o que, segundo o catálogo, é o Fúcsia Pop. Porém, ao chegar o batom, vi que na verdade o Fúcia Pop é o rosa mais claro e me senti totalmente confusa.

O blog que entrei antes de comprar foi o da Claudinha Stoco e pelas fotos você observa que na verdade o Fúcsia Pop é o rosa, que no catálogo é o Pintura Pink. E o mais escuro na verdade é o Pintura Pink e não o Fúcsia Pop. Complicado não? Se você jogar no Google o nome dos batons poderá entender melhor o que eu digo. Não é a mesma cor que no catálogo mostra ser.


Liguei para o SAC da Avon e a atendente me perguntou se eu já havia pago o produto, eu disse que não e se eu já havia aberto a embalagem e eu disse que sim, a verdade. A recomendação me surpreendeu por não ser a que eu esperava: devolver o produto a minha revendedora  e não efetuar o pagamento. Posso estar sendo exigente, mas eu esperava uma explicação melhor ou sei lá. Queria que alguém explicasse se o erro está no catálogo ou na hora de nomear os batons.
Você já comprou o batom ou conhece alguém que o comprou? Percebeu essa troca de nomes? Se sim, deixe um comentário, quero saber se só comigo que ocorreu essa confusão.

2 comentários:

  1. Eu já fiz uma reclamação de um produto defeituoso no Avon eles ficaram de me devolver o dinheiro e não devolveram nada, me ligam toda semana pedindo para encerrar a reclamação em um site conhecido, mais avisei só retiro se devolverem.
    Em relação a cor do batom eu já caí nesse golpe a cor estava totalmente diferente e eu quebrei a cara por sorte uma amiga me comprou ele e eu não fiquei no prejuizo.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. É complicado, porque na hora de comprar ás vezes damos tanta preferência a marca e quando precisamos não a temos.
    O melhor a se fazer quanto a cor é pesquisar e pesquisar mesmo, não tem jeito, ás vezes temos que apanhar para aprender.
    Volte sempre querida!

    ResponderExcluir