segunda-feira, agosto 04, 2014

Casais Estilosos - Esbanjando Amor e Estilo

Uma das coisas mais importantes num relacionamento é combinar, se completarem, em diferentes coisas. Uns combinam por serem músicos, outros por gostarem de rock, outros por gostarem de aventuras, outros por serem caseiros e outros por serem fashionistas!
Navegando pelo We Heart It fiquei olhando as fotos dos casais estilosos e decidi compartilhar alguns com vocês, olhem só:



Kourtney Kardashian e Scott Disick, não são oficialmente casados, mas moram juntos e estão esperando seu terceiro filho. Casal chique e despojado quando a ocasião pede. Estão sempre bem vestidos e sempre parecem que combinaram o look. A estampa de oncinha, a cor azul ou o look todo preto.



Kim e Kanye West, podem entrar na lista do casal do ano, alguns ousam dizer que são um dos mais poderosos casais do mundo. Ele rapper, produtor musical e estilista americano, ela socialite, empresária, produtora executiva e reality star norte-americana. Estilo é o que não falta para os pais da North, sempre modernos e poderosos.




Victoria e David Beckham, chamam a atenção por onde passam. Ela sempre no salto, estilista e ele, bem, ele sempre lindo não é mesmo?! Casal de estilo clássico e pura elegância.



Olivia Palermo e Johannes Huebl, o mais novo casal dentre os aqui citados. Ela é considerada um ícone de moda, e não é por menos, esta sempre bem vestida e antenada nas tendências usando-as com bom senso. Ele é fotógrafo e modelo alemão. Estiloso como a esposa, adora um dockside.

Em breve, post com mais casais que esbanjam estilo...

0 comentários:

Postar um comentário