domingo, agosto 03, 2014

Dicas Para Disfarçar o Quadril Largo

 Não tem nada pior do que se arrumar toda, olhar para o espelho e dizer: como meu quadril é enorme! E ai a maratona para escolher algo que disfarça começa...
Ás vezes nem é tão grande assim, - como no meu caso- é mais neura mesmo, o duro é que a roupa que estamos usando não está equilibrando o nosso corpo. Sim, equilíbrio, porque não queremos esconder o corpo que Deus nos deu, mas é que tudo tem uma medida certa não é mesmo? Menos é mais!
Com isso, vou compartilhar algumas dicas que tomei para mim na hora de se vestir e que funcionou para disfarçar o quadril.

Saias nos modelos reta e evasê são melhores, pois não dão forma ou estreitam as pernas e claro, o quadril! Calça no modelo flare e reta também são boas escolhas. Se forem pretas melhor ainda.

Prefira os casacos que ficam um pouco abaixo da cintura, o que vale também para as camisas e camisetas. Assim a sua silhueta não é cortada no quadril dando a impressão de ser maior ainda.

Marque a cintura e não o quadril na hora de usar cintos e escolher o cós. Olha só a Kim Kardashian que tem muito quadril, porém com a cintura marcada nem parece ser tanto assim.

Se a intenção é tirar a atenção do quadril, jogue-a para o colo usando decotes horizontais como o canoa, maxi colares, brincos, lenços, golas. Cabelo e maquiagem também são sempre importante para dar um disfarce, até mesmo um óculos de sol aviador. Aposte nas cores mais alegres na parte de cima deixando as mais neutras para calças, saias e shorts. 

*Importante também na hora de colocar a camisa por dentro da calça não coloca-la inteira, mas somente a parte da frente deixando a parte de trás solta. Se o cós da calça não for na cintura, prefira os cintos menores e preto. Cuidado com 'nózinhos' na camisa, se ficar em cima do quadril não disfarça!

"Moda é para todas!"

0 comentários:

Postar um comentário