quinta-feira, agosto 21, 2014

Diretamente da Passarela Para Você


Quem nunca se deparou com uma loja da Chilli Beans andando pelo shopping e ficou babando nos óculos escuros? Para quem não sabe a marca "hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e, recentemente, Israel." (site da marca). 
Para começar bem o Verão 2015 a marca conta com "O Projeto Passarela foi idealizado pela Chilli Beans a fim de unir o know-how e o volume de produção da empresa aos diferentes formatos de expressão de renomados estilistas. São parcerias que possibilitam a criação de modelos exclusivos para os eventos de moda mais importantes do país. O sucesso se dá pela disponibilidade em passar para os criadores experiências técnicas a respeito dos óculos e receber em troca uma leitura artística única em cada peça. Combinadas as referências, surgem as tendências que ganham as passarelas." 
"A coleção Passarela vai permitir o acesso exclusivo ao que foi desfilado nas principais semanas de moda do país, pelos mais importantes estilistas nacionais, como Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos, Amapô, Auslander, Amir Slama, Blue Man, Espaço Fashion e Lorenzo Merlino." 
Demais não? Da passarela para nossos lindos rostos, como não amar ainda mais? São lindos os óculos, olhem só os meus favoritos:

Para ver mais clique aqui!
Qual o seu escolhido? Estou aceitando qualquer um do Vitorino Campos ou da Amapô de presente de aniversário rs


0 comentários:

Postar um comentário