sábado, agosto 23, 2014

Escolhendo O Cabide Certo - Mantendo O Guardarroupa Organizado

Quando estamos nos arrumando e vamos pegar uma blusinha no cabide e acabamos derrubando outra ou quando não achamos um jeito para fazer a blusa parar no cabide não dá uma raiva? Pois então, veja só qual para que serve cada tipo de cabide e nunca mais deixe suas roupas jogadas.

Cabide flocado - indicado para roupas finas, pois o tecido por qual é revestido impede a roupa de 'escorregar', além do mais, é fininho ocupando menos espaço. 

Cabide de Acrílico - esse é bem versátil: os mais finos podem ser usados para as blusas, os medianos para camisas e calça e os mais grossos para os casacos. Outra coisa boa é o preço e a facilidade de encontrá-lo no mercado.

Cabide de Madeira - possuem uma ótima resistência com uma boa duração, porém ocupam maior espaço e são mais caros. Calças, casacos, camisas, enfim, esse se ajusta á todas as peças.

Cabide com Presilha - ideal para saias e calças tendo a possibilidade de dobrar a calça dependendo da altura. Elas ainda se movem, podendo ajustar com a largura da peça.


Uma dica essencial é organizar os cabines todos virados de um lado só, reparem na foto. Fica mais fácil na hora de pegá-lo além de mais bonito por estar organizado.

2 comentários: