sexta-feira, agosto 01, 2014

Inspire-se Na Maquiagem de Katy Perry

Mais uma sexta-feira chegou, mais um mês começou! Mais um clipe Katy Perry lançou e por isso resolvi trazer algumas maquiagens da cantora para te inspirar neste final de semana.

Maquiagem que parece básica se não fosse os super cílios postiços. Sombra rosa e cinza no canto externo dos olhos. Delineador e lápis preto. Gloss e blush rosa.

Esta é para copiar já! Batom rosão, delineador e lápis preto e claro, cílios postiços.
Pele Iluminada com um blush bem fraquinho. 

Maquiagem para não ter erro. Fica bem em qualquer ocasião. Olho preto esfumado, mas sem exageros. Cílios postiços, lápis preto na linha d'água, blush rosa bem fraquinho só para dar um ar de saúde mesmo e o batom vermelho para arrasar!

Maquiagem gold! Sombra dourada em toda pálpebra e abaixo dos cílios inferiores, com o côncavo esfumado e o canto interno iluminado. Delineador preto, cílios postiços, blush coral, batom cor da boca com gloss.

Para alegrar, sombra azul esfumada até o côncavo, lápis azul e sombra rente aos cílios inferiores. Delineador preto e super cílios postiços. Batom e blush rosa.

Outra maquiagem que não tem erro! Olho preto sem exageros, somente na pálpebra e rente aos cílios inferiores, delineador e lápis preto na linha d'água e cílios postiços. Batom rosinha e blush rosa para dar aquela cara de saúde.

Delineado gatinho preto com o côncavo esfumado com sombra cinza, sombra dourada em toda pálpebra, lápis bege na linha d'água e dourado rente aos cílios inferiores também. Batom e blush rosa. Cílios postiços, claro!

Para quem gosta de ousar mais na cor, delineado duplo: preto e roxo. Cílios postiços e lápis branco na linha d'água. Blush e batom rosa.

Sombra cintilante na pálpebra, delineado preto com um leve gatinho, lápis bege na linha d'água para o foco ficar na boca: batom vinho poderoso. Cílios postiços e blush bem levinho.

Make clássica! Delineado gatinho preto, lápis preto na linha d'água, super cílios postiços, iluminador e blush terracota. Na boca o batom vermelho aberto, claro, é o destaque!

Ótimo Agosto para todas!!

0 comentários:

Postar um comentário