sexta-feira, agosto 08, 2014

Maquiagens - Kylie Jenner

A garota que nos trará inspirações de maquiagem para este final de semana é a caçula das Kardashian/Jenner: Kylie Jenner
Já fiz um post uma vez com o estilo da moça -que precisa de outro atualizado. Agora trago maquiagens, para principalmente as adolescentes.

Esta é a maquiagem padrão da Kylie. Legal não é mesmo? Ter sempre uma maquiagem na mente para as horas de atraso ja saber qual fazer. No caso dela: delineador preto gatinho, sombra marrom esfumando o côncavo, canto interno iluminado, lápis bege na linha d'água, batom malva, quase nada de blush. Make de bonita, acordei assim!

Novamente, make de bonita! Delineador preto gatinho, mas agora somente com o canto interno iluminado, muito rímel nos cílios superiores e inferiores, batom malva, blush no tom terracota.

Nesta, o lápis preto na linha d'água deixa a maquiagem mais pesada. Delineador preto e canto interno iluminado não podem faltar. Blush para dar uma cor de bronze e batom cor da boca. Essa é legal, porque qualquer cor de batom fica legal.

Make de festa! Pele iluminado, com contorno, porém nos olhos continua com delineador preto com um leve puxado, lápis bege na linha d'água, muito rímel nos cílios. O batom nude deixou muito apagado o rosto dela, qualquer outra cor ficaria legal. Aposte!

Make de boneca essa. Muito rímel, delineador preto, canto interno levemente iluminado, pele super bem feita, blush para dar aquela corzinha de sol e batom rosão! Lindo!

Para as ousadas: o delineador preto é combinado com o batom vinho poderoso!

Nesta, sombra marrom é esfumada até o côncavo e o canto interno iluminado. Muito rímel e lápis, talvez, marrom na linha d'água. Batom coral bem clarinho combinando com o blush.

Exemplo de olho preto. Para copiar só é preciso um lápis preto e um bom pincel de esfumar. Assim, faça um traço com o lápis rente ao cílios superiores e esfume até o côncavo. Nada pesado e sem risco de derrubar sombra preta no rosto todo e não fica pesadão! Lápis preto na linha d'água, rímel e blush rosa. Você também pode ousar na cor do batom.

Lição aprendida com Kylie Jenner: delineador cai bem em qualquer ocasião e a cor do batom faz toda a diferença! Gostaram? A Camila Coelho gravou um tutorial no ensinando a copiar a make da moça, vejam só:

0 comentários:

Postar um comentário